terça-feira, 24 de junho de 2008

Três pequenas dúvidas...






Eu não sei se passa o mesmo convosco...Mas como os meus afazeres me levam a ficar acordada até tarde...gostava de saber:


1º Os senhores que fazem a programação dos canais, nomeadamente da SIC e da TVI, já tinham mais originalidade, não?;


2º Porque raio me interrompem o CSI para pôr umas bonecas a falar, ainda por cima, sem jeito para o fazerem?;


3º Que é feito dos filmes e séries interessantes que passavam noite dentro e fazia com que ficássemos coladinhos na TV, ainda que estivéssemos cheios de sono?

Só me resta acrescentar: é nestas alturas que agradeço por ter TV cabo...:) é que há certas coisas que, ao início têm piada, mas depois...quando caem no exagero, tornam-se uma praga!!

2 comentários:

Isa disse...

Tá boa! Tá boa sim sra.!
É k era nascer-lhs um pessegueiro no...e dar ouriços d castanhas...
Pararem a emissão dessa grande fonte de conhecimento forense...é k num pode!
Só m ocorre:"É feio! Ñ é bonito!"

1/2Kg de Broa disse...

Ora bem, eu não me importo, aliás, nessa hora deveriam passar as televendas... ou seja, menos mau.