segunda-feira, 16 de junho de 2008

Se não te dei mais nada, ao menos a Lua...

Posso não ter trazido nada de novo à tua vida, posso nem sequer ter feito tanta diferença quanto isso... Mas, disposta a dar-te tudo...Espero que pelo menos que te tenhas apercebido do pouco de mim que te dei...E que te lembres, com carinhoE volvido quase um mês deste meu caminho para o 'nunca', esta é a minha dedicatória...Por, um dia, teres sido quase, quase o meu 'sempre'...."Sei que não há no Mundo quem possa te dizer, que não é tua a Lua que eu te dei. Pra brilhar, por onde você for...".
Perdoem-me este post de cariz pessoal...

1 comentário:

-.-' disse...

Provavelmente não serei das pessoas que esperarias encontrar aqui no teu blog. Este ano tem sido horrível, tudo passa tão rápido,nada é certo e tudo para ontem...não tenho tido tempo para mim nem sequer para respirar.
Espero que esteja tudo bem contigo, beijos e tudo de bom!

=)
Marcos
XD