quinta-feira, 12 de junho de 2008

CSI Las Braga

Bom, deve ser por estar a chegar ao fim. Ou então não, nós é que somos assim mesmo e já não temos qualquer tipo de emenda.
Fomos jantar fora. A casa de uma pessoa que, mais do que um amigo, é um irmão. Para além dele, estava lá o amigo que mora com ele e mais dois amigos desse amigo (que confusão, não??É esse o objectivo;)). A amiga que foi comigo levou o telemóvel. No final, fomos tomar um cafézinho e logo, logo regressámos ao nosso belo apartement. Surpresa: a amiga não sabia do telemóvel. Em nossa casa não estava, pelo que fomos procurar no meu carro. Também não dava ares de estar por lá perdido. 'Bora metermo-nos no carro e irmos a casa do amigo?? 'Bora. Chegámos, subimos e começámos a procurar o dito telemóvel pela casa toda. Não estava. E agora? Fomos ao café ver se alguém teria dado conta dele. Também não estava. Hummm... Cabecinha pensadora como a minha lembrou-se de ligar para lá a ver se alguém atendia. Ya...Atenderam!! Passei o telemóvel à amiga e ela falou. "Olha encontrei o teu telemóvel numa rua perto da Bracalândia; Sou o Rui". A amiga exalta-se e diz: "Oh Krix, é o Rui o amigo do Gui, oh, eles estão a gozar connosco e têm o telemóvel lá em casa". O amigo liga-me e eu nem o deixo falar "opah, foguh, fizeste-me gastar dinheiro, pára lá com isso. Abre mas é a porta que vamos aí buscar o telemóvel."
Subimos. O amigo faz cara de surpreso e começa-se a rir "O que é que vocês estão para aí a dizer??O Rui não tem nada, mas ok, vou-vos deixar passar esta vergonha". Entrámos. Parecíamos duas galinhas e histéricamente começámos a disparar para o pobre rapaz "Opah não tem piada, a sério, dá cá o telemóvel, parem lá com isso". O rapaz surpreende-se: "ah, esperem! Deixem-me só apreender tudo porque não estou a perceber". Nós insistimos. O amigo fala o que queria: "Vocês não me deixaram falar. Ligaram para a Cláudia a dizer que têm o telemóvel e estão no Boraki (passo a publicidade) à vossa espera". A amiga voltou a ligar para o telemóvel. O Rui responde "olha moro no 4º (não digo a letra, para não identificar o moço), anda cá buscar o telemóvel". Ah, nos dias de hoje é melhor ter sempre o pé atrás. Daí que agarrei no amigo e ele veio connosco ao andar. O rapaz quis que subíssemos. "Weird", pensei eu. Surpresa, tiveram eles. Não pensavam que íamos acompanhadas por um boy!;) Pois é, somos prevenidas. Não ficaram lá muito contentes, mas devolveram o telemóvel.
Ainda há gente boa hoje em dia. Mesmo que as intenções não fossem as mais nobres. Mas tudo ficou esclarecido e eu e a amiga com cara de tacho.O pobre do rapaz, o amigo do amigo, que só por acaso até era giro, deve ter ficado com uma impressão nossa... Pois é, azares de universitárias com a mania que dominam todas as técnicas do CSI. Afinal, não é bem assim...
(Aconselhámos que não tentem isto em casa. E não, não molestámos animais no exercício da nossa investigação. Estejam descansados).

2 comentários:

Guillaume Santos disse...

LOOOOOOOOOOOOL! Está uma pessoa em casa a pensar "bem, hoje foi um dia engraçado, até" mas não, não chega!

Surge do nada mais um bocadinho de diversão :p A cara do "amigo do amigo do amigo" (o tal giro, segundo o teu texto^^) é que foi demais, "estilo": "Vocês não batem bem... tipo... tou aqui sossegado e vêm acusar-me... não estou a perceber".

Mais giro ainda foi a conferência que demos no Carpe para mandar a informação para todas as entidades interessadas (ou pelas quais tínhamos chamadas de borla) :p

Pa, não há que enganar, esta noite ficou claro que o Horatio Cane (ou Kane) tinha que se pôr fino porque a equipa do CSI Las Braga... Está lá, caralho!! :p

Já agora...

...


...



...





é o 4ºB! ^^

Guillaume Santos disse...

LOOOOOOOOOOOOL! Está uma pessoa em casa a pensar "bem, hoje foi um dia engraçado, até" mas não, não chega!

Surge do nada mais um bocadinho de diversão :p A cara do "amigo do amigo do amigo" (o tal giro, segundo o teu texto^^) é que foi demais, "estilo": "Vocês não batem bem... tipo... tou aqui sossegado e vêm acusar-me... não estou a perceber".

Mais giro ainda foi a conferência que demos no Carpe para mandar a informação para todas as entidades interessadas (ou pelas quais tínhamos chamadas de borla) :p

Pa, não há que enganar, esta noite ficou claro que o Horatio Cane (ou Kane) tinha que se pôr fino porque a equipa do CSI Las Braga... Está lá, caralho!! :p

Já agora...

...


...



...





é o 4ºB! ^^