segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sem sinais:)

e de repente escrever um texto onde não há início e não há fim cada um lê como quer entoa como entender no fundo não é isto que é a vida cada um segue por onde quer atropela passa por cima é egoísta e age consoante o que pretende não estou aqui para dar lições de moral mas apenas para relembrar que HÁ COISAS que MAGOAM e por muito que não nos importemos com aquilo que os outros sentem convém de vez em quando olhar para o vizinho do lado não vá qualquer dia acontecer-nos o mesmo a nós tenho andado completamente perdida entre cyborgs e a nova erótica da técnica e confesso que tenho pensado muito acerca disso usamos cada vez mais objectos se numa primeira fase estes se tratavam de braços extensões do ser humano hoje são o braço efectivamente a dependência é tão perigosa é preciso ir com cautela

(sendo eu uma mulher de letras, confesso, é-me estranho escrever e ver um texto assim...ainda que seja completamente a favor da liberdade de interpretação...olha...já lá diz o outro...é assim que nascem os boatos!!:))

Cumprimentos (e já agora, larguras também...) para todos(as)!!

3 comentários:

Marlene Pereira disse...

Gostei gostei mesmo qualquer dia pega moda parece-me bem

Iva Soares disse...

Gostei..embora tenha as "letras" em comum ctg (fossem so as letras) e faz-me alguma confusão. O assunto é tb familiar e concordo "word by word". é triste, é frustrante até darmos tanto pelos outros, por quem gostamos e do outro lado n haver sinal/ "sinais".. Mas um dia "eles" acordam..tarde..mas acordam..

The Best, my sister..
Kiss on you! =)

Isa disse...

Até precisei de tomar fôlego...
Sempre seria bem melhor do que esse monstrinho chamado acordo ortográfico...
Adiante!
Citando: "Tá boa! Tá boa sim sra.!" ;)