sexta-feira, 30 de maio de 2008

Outro dia...hoje não...


Outro dia... Hoje não...

Hoje não me apetece ler,

Hoje não me apetece sair de mim.

Quero ficar no meu canto, quieta

Ouvir o silêncio no escuro do quarto.

Um abraço forte no peluche

Um pensamento triste a sair de mim...

Outro dia, hoje não, já disse!!

Hoje quero aproveitar o facto de me fazeres falta,

Quero pensar,

Quero chorar,

Quero gritar em silêncio.

É dia de ouvir o que me faz pensar

É dia de pensar no que não quis ouvir.

E tu? Outro dia ou pode ser hoje?

Podes fragmentar a tua vida e recordar os pequenos nadas.

Podes-te lembrar de mim?

Podes, por favor, olhar uma estrela?

Mas não...hoje não...estou bem assim!!Deixem-me!!
(a bela da imagem...não é minha. Mora em www.edubragabass.com.br/feeds/posts/default)

Sem comentários: