quinta-feira, 23 de outubro de 2014

estrela.

não há um dia que não tenha a certeza de que estás comigo; não há um dia que eu duvide que tudo o que me acontece é porque queres que me aconteça.
há seis anos que és a minha estrela. e, sabes, à noite, quando tudo é escuro e assusta, faz-me bem olhar pela janela e perceber que não me falhas.
crescer custa muito... (mas é preciso, eu sei.) e tantas vezes me lembro de fazer barquinhos com as folhas das árvores que estavam ao pé do ribeiro onde passávamos tempos infinitos: tu, sentado na cadeira a descansar e a olhar por mim e para mim...e eu, inocente, a achar que os barquinhos estavam perfeitos e iam ter com alguém que lhes achasse piada. na verdade, eu achava era piada a estar contigo. a ter-te ao pé de mim. a olhares para mim babado.
espero que, daí das estrelas, a vista para a minha vida não seja má e que continues babado, como eu continuo por ti. espero que, daí das estrelas, continues a saber a falta que nos fazes. t-o-d-o-s-o-s-d-i-a-s.
e aprendi um truque: quando quero ser crescida, calço saltos. mas, na verdade, o que eu queria era  voltar aos dias em que calçava sapatilhas...só para poder estar contigo, outra vez.
avô <3

Sem comentários: