quarta-feira, 11 de abril de 2012

fiz a minha teia.

fiz a minha teia, vou deixar-te pousar.
porque não tenho juízo, porque sou filha de Zen
porque trago comigo mais alguém.
porque tenho na manga cartas de tarot
porque nem sempre mostro quem sou.
e como não gosto de mim e adoro-me de vez em vez
nunca ponho fim à minha estupidez.
porque nunca acabo aquilo que começo
amo tudo aquilo que conheço.
e sempre quero mais, não me contento com nada
são ganancias tais, amar e ser amada.
que me ponho em loucuras e suspiro aventuras
não sai de mim este aperto sem fim.
sou mulher, sou homem, unidos por um nó
faço rir toda a gente, choro quando estou só.
quero ir mais longe, bater contra o vento
quero aprender a lição por um momento.
fiz a minha teia, vou deixar-te pousar.
sou raio de luz, tempestade num copo de água
mas passado um tempo sou coração sem mágoa.
porque sei perdoar, porque errei também
a força que eu tenho ninguém mais tem.
tenho amor para dar e vender
porque me aguento firme... até ver!
porque também sou fraca, aliás sou sempre
era tudo uma farça à tua frente.
porque sei mentir quando a coisa aperta
porque sei fugir na hora certa
mas logo sou apanhada por quem me conhece
não vale de nada quando o amor aquece.
porque além de ser humano
não sou um ser qualquer
nasci com a sorte de ser mulher.
(by Massala)

Sem comentários: