terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

someone's watching over me

é possível que um amor seja tãoooo grande que nos proteja SEMPRE? mesmo quando a pessoa... já... vocês sabem! (nunca é fácil falar sobre isto ou dar um nome concreto ao que nos aconteceu).

todos temos dias bons e dias maus. isso é c-e-r-t-i-n-h-o. mas há alguém empenhado em fazer com que a vida não me pareça tão difícil. tenho, de certeza, quem olhe por e para mim; tenho quem me indique o caminho ou alguém que me ajude a ver melhor.

eu sei que és tu. porque o nosso amor e orgulho mútuo é tão forte que não deixas que nada me aconteça. sou a maior sortuda por me ter rido contigo; por te ter feito zangar quando me pedias para levar os ovos à vó e eu, a meio do caminho, decidia atirá-los contra a parede da garagem; por te ter visto chorar no nascimento do meu irmão-mais-que-tudo; por ter sentido o teu abraço e lágrima de orgulho quando me formei; pela maneira como depressa passaste da dúvida para a certeza em relação ao meu sonho profissional.

gosto tanto, mas tantoooooooo de ti. e fazes-me tanta, mas tantaaaaaa falta! embora estes "sinais" me confortem. obrigada avô. por estares SEMPRE comigo <3

Sem comentários: