terça-feira, 15 de junho de 2010

novidades do meu eu.

eu fui a Madrid. fui e fui muito feliz. um dos passos (dos imensos que me faltam dar na minha longa caminhada) ficou, assim, concluído. vi picasso, miró, santiago barnabéu, tirei uma fotografia com o cristiano ronaldo, vi o templo do debod e, no hard rock, vi os sapatos do michael jackson. não mais serei a mesma. guardarei para sempre cada recanto, cada momento de gargalhada, cada momento de exaustão...aprendi que em 3 dias se pode ver imensa coisa quando se tem ténis a rigor. e vontade em consonância.
eu aprendi que no dia de portugal, os portugueses foram todos para fora. a cada 5 minutos estávamos em casa. comemos churros embebidos em chocolate, comemos morangos, comemos cereais, croissants de comer-e-chorar-por-mais, paella, gofres e temos, agora, um sem-fim de aventuras dentro de nós. e quero muito voltar a esse estado.
agora,de volta à vida real, eu quero muito um vestido de princesa para ir ao casamento de outra princesa:); quero muito o meu cabelo comprido de volta; quero muito a minha rêpa; e quero muito aquele abraço.

2 comentários:

Liliana Moreira disse...

madrid é um mundo!!

Mistious disse...

É um Mundo lindo. Eu adorei. Fui muito feliz por lá.
Quando me vens ver?

Beijo enorme.