sábado, 5 de junho de 2010

cada vez mais.

é impressão minha ou cada vez mais reparo que as pessoas andam tão absorvidas nas suas vidas que o vizinho do lado pode estar com alguma embolia-sócio-amoró-financeira que ninguém repara? o que importa é que o Benfica seja campeão, que a Selecção Nacional faça treinos muito além dos 40 minutos e que haja sempre tinto no frigorífico! desde que os umbigos estejam afagados, limpinhos e a brilharem que até dá dó, as outras pessoas podem sofrer a seu bel prazer que ninguém tem tempo, espaço, nem rugas que permitam perder 5 minutos da preciosa vida com elas.
senhoras e senhores, queria ver se estivessem sozinhos numa ilha deserta. aí perceberiam o que é não ter ninguém que se importe connosco. e não, não digo isto por mim! estou bem servida, obrigada. mas custa-me ver pessoas de quem gosto a sofrer...e com pouquíssimos ombros amigos onde pararem...

2 comentários:

Anónimo disse...

caritiolParabéns por este inteligente comentário.Retrataste a nossa sociedade em poucas palavras.Só uma pessoa com grande coração como tu consegue preocupar-se com os outros. Continua asssim.

Mistious disse...

Caro Anónimo,

Muito obrigada pelo seu comentário. Espero que continue a seguir o meu blog com o mesmo interesse.