segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

por aqui 'tá-se.

Por aqui tudo bien. Consigo chegar a horas ao emprego, não falto aos compromissos e já deitei fora aquela camisola azul da qual tu não gostavas. Lembras-te?

Ainda me entretenho a gesticular com grande aparato de cada vez que exponho as minhas ideias e já dei murros a algumas pessoas que iam a passar à conta disso. Calham-me sempre homens.

Lembras-te da cabeçada que ias dando no armário por minha causa? Essa é outra! Não consigo perder a mania de abrir uma gaveta ou um armário na cozinha e não os fechar logo a seguir. Sabes, às vezes até me rio com o meu irmão. Porque quando saímos da cozinha olhámos para trás e está tudo aberto! É incrível!

E os amigos? Eu sei que queres saber deles... Mas... o que tenho para te dizer é que à medida que os anos passam, eles são cada vez menos. Aqui e ali vou descobrindo as mentiras, invejas e actos inclassificáveis e vou riscando pessoas da minha lista. E digo-te: associo este exercício ao tirar o cotão das camisolas: acabámos com o que estraga e deixamos tudo impecável de novo.

AH!Continuo a cantar em todo o lado! Até quando escovo os dentes! Há paixões que nunca se perdem!

Como vês, continuo a mesma. Mais crescida e a lutar pelos objectivos. Mas nunca perco aquele sorriso que tu tanto gostavas, nem deixo de defender aquilo em que acredito. E olha, já agora, sou capaz de ir p'ra TV.