sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ORBIAS - As Guerreiras da Deusa.

O post de hoje serve para divulgar o trabalho de um ex-colega, Fábio Ventura, que lançou o seu primeiro livro e já vai a caminho do segundo. "Orbias - As Guerreiras da Deusa",


tem como editora a Casa das Letras e assim reza a história, segundo o site da Bertrand:

"Dois mundos. Seis guerreiras. Uma história de fantasia moderna repleta de aventura, sensualidade e humor. Magia e mundos paralelos não existem... Até ao dia em que somos transportados para Orbias. Quem disse que as raparigas não conseguiam ser sensuais e fortes ao mesmo tempo? Noemi é fã de cinema e séries de acção e aventura. Mas nunca imaginou que ela própria faria o papel de uma dessas personagens que de um momento para o outro vêem a sua via normal dar uma volta de 180 graus. De uma forma pouco ortodoxa, descobre que é um Anjo, uma Guerreira ancestral renascida e que, numa dimensão paralela à da Terra, existe um mundo mágico regido por uma Deusa - Orbias. Mas Noemi não terá apenas de lidar com os seus novos poderes e responsabilidades. Terá também de se confrontar com perigos e emoções aos quais não estava habituada, especialmente um sentimento em relação a Sebastian, um orbiano sedutor... Conseguirá ela superar a sua fragilidade e conflitos interiores para salvar os dois mundos da destruição? Uma aventura fantástica repleta de acção, sensualidade, personagens e cenários surreais, humor e magia. Uma obra essencial para quem gosta de uma história cheia de surpresas e fantasia moderna."

Por só ter sabido da novidade hoje, não posso dar, ainda o meu parecer. Mas posso garantir que as pesquisas que fiz até agora e as opiniões que li me cativaram e me deixaram ansiosa por lê-lo. Tal como a opinião apresentada no blog O Cantinho das Letras.

Para além disso, o jovem Fábio Ventura produziu e realizou o primeiro book trailer que eu vi. Adorei a ideia e, por isso, não podia deixar de partilhar o vídeo:



Se quiserem saber mais sobre o Fábio, sobre este primeiro livro ou o segundo que está já na calha, não hesitem em clicar aqui no endereço do blog dele.

Eu estou ansiosa e espero comprar o livro em breve. Parabéns Fábio!

2 comentários:

Fábio Ventura disse...

Olá Cristiana =D Muito obrigado pela divulgação do livro. Espero que esteja tudo bem contigo, já tenho saudades. Um dia faço-te uma visita ao teu novo local de trabalho, eheh. Beijo grande ;)

Mistious disse...

Não tens nada que agradecer! Faz parte de mim divulgar os projectos em que acredito. :)

Agora estou é ansiosa por ler o teu livro! :)

Acho muito bem que nos faças uma visita, eu vou ficar à espera! Os nossos almoços e conversas...que saudades!!

Muito sucesso Fábio, mereces!
Beijinhos*