quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

eu encerrava o Ministério da Saúde. só porque sim.

Não bastam os cuidados serem incipientes e a maneira como se tratam os doentes nos IPO ridícula ( na maior parte dos casos) e ainda somos obrigados a ouvir barbaridades destas. Falo do possível encerramento de várias unidades de tratamento do cancro ( essa maldita palavra que ainda hoje me custa a escrever).

Eu por cá proponho uma análise intensiva aos serviços para evitar que os ditos profissionais da medicina (que tanto preconizam o cuidado e a limpeza com os doentes) não sejam os próprios a pôr a sua saúde em risco! Desde que vi médicos e enfermeiras a saírem do IPO para almoçar com a bata do trabalho a apanharem bactérias e a terem outras acções mais ridículas, já acredito em muita coisa!

Posto isto, apetece-me acrescentar que o que acontece aos outros, nunca nos toca. Mas é pena que os senhores do Ministério da Saúde e o governo não tenham a noção do que é ter uma pessoa querida num IPO e ver como os tratamentos são ridículos e tudo isto é tão ridículo! Ridículo, ridículo, ridículo!

Segue a reportagem:

Sem comentários: