sexta-feira, 17 de abril de 2009

E se tu fosses o Sócrates?

Muito se anda a descobrir (e, acredito, que mais ainda se saberá)sobre as "actividades" do nosso Primeiro-Ministro. Na minha opinião, seria sensato que ao mínimo registo de desconfiança em relação à credibilidade do Engenheiro(?) José Sócrates, este colocasse a seguinte questão: "ora...onde é que fica a saída mais próxima?":) Se não viram, dêm uma vista de olhos no seguinte vídeo. Se viram, rever nunca é demais:



Não pude deixar de reparar no comentário da pessoa que colocou no vídeo no youtube. Paraceu-me digno de citação: "Esta faz lembrar o Pinto da Costa e os "cafézinhos" e a "fruta": tudo gravado mas não pode ser usado em Tribunal. É como este tal DVD que é válido apenas em Inglaterra... Viva Portugal!! :P"

Proponho aquilo que já vem acontecendo. Que façamos da nova música dos Xutos e Pontapés, "Sem eira, nem beira", um hino de revolução! Diz que a letra é dedicada a alguém...:)



E tu? Se fosses o Sócrates? O que farias??!!

5 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que este país não anda pra frente.A maioria dos políticos nunca trabalhou na vida, são políticos de profissão, o que não havia de ser assim. Na maior parte dos países desenvolvidos as pessoas são convidadas para a política quando dão provas do seu valor a nível profissional, esses sim tornam-se grandes políticos (eu acredito que não são todos iguais, lol). Quanto ao Sócrates não estou convencido que seja engenheiro isso de fazer "Inglês Comercial" num Domingo à tarde é muito estranho e ainda pra mais agora com o caso Freeport acho que não restam dúvidas relativamente ao seu carácter. A única coisa que acredito em Sócrates é que não se tenha envolvido com o Diogo Infante, lol, acho esse boato de muito mau gosto.

Bjs e viva o blog da Marina

Mistious disse...

Caro Anónimo, concordo contigo. Mas o nosso país é um país de "tachos". É ver quem mente mais e quem arranja uma boa vida à nossa custa! E a propósito disto lembrei-me de uma peça que vi na TVI: enquanto Portugal sofre com os efeitos da crise, o que fazem os políticos? Ah pois que renovam os seus carrinhos (as suas bombas) e a Assembleia:) Ora, ajudar o povo a comer e a ter emprego é que não. Deixam isso para a Igreja!

Em relação ao boato Sócrates - Diogo Infante...não só é de muito mau gosto como seria um desperdício (refiro-me, claramente, ao Diogo Infante)!;)lol

Beijos,
CReis

Anónimo disse...

Anónima. O que é de lamentar, é que os portugueses ainda não perceberam que Portugal é do povo e não de uma certa classe politica. Onde está a democracia? Afinal continuamos a encher os bolsos dos corruptos. Os pobres a passar fome,a nova classe de pobres(classe média),a desaparecer,o fosso entre ricos e pobres cada vez maior. Crianças com a "doença" da fome a dar entrada nos hospitais. Acordem portugueses antes que nos levem tudo. Agora dá para perceber como se passa de Zé Ninguem, a um dos homens mais ricos. O que mais se irá descobrir se o Sr. Sócrates deixar, claro! Vamos comemorar o 25 de Abril no sábado, mas vamos honrá-lo,dizendo chega. Quem manda é o Povo. Beijinhos. Parabéns por o blog.

Mistious disse...

Cara Anónima,

Parece-me a mim que o povo andou adormecido e só agora começa a acordar. Sempre foi mais fácil passar ao lado dos problemas do que resolvê-los. O problema é que eles vêm com o efeito bola de neve: crescem cada vez mais e é por isso que estamos como estamos.

Vamos a ver o resultado das próximas eleições. O acesso a um futuro melhor está nas mãos do povo...

Obrigada pela participação. Beijos,
CReis

Anónimo disse...

Este caso está mesmo a dar que falar, agora foi o presidente do Eurojust que é acusado de ter pressionado os procuradores do caso Freeport que eventualmente estaria a mando do ministro da justiça e este muito provavelmente a mando do Sócrates. Quando é que isto vai parar? lol. Viva Portugal.

Bjs