quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tretices

Ora bem...São 3:08 da matina...O que faço eu pela web? Trabalho...Há trabalho de Pragmática para entregar daqui a 2 dias e todo o tempo é pouco para acrescentar, apagar ou o que quer que seja. Por muito que escreva, por muito que leia, por muito que faça, nada me parece à altura do que pretendo. Aproveito para me distrair um pouco com este meu espaço, com este meu local de partilha de experiências.
Não tenho nada de relevante para contar, na verdade, contudo apetece-me escrever, não sei porquê!Penso que teorizar sobre o Poder Político, os media e por aí adiante não me sacia totalmente em termos de escrita. Amo escrever, mas se for aquilo que me vai saindo, que sai disparado do coração sem correcção, preconceitos ou medos, tanto melhor!:)
De facto, tenho andado tão estável, confiante e "anestesiada" que até tenho medo. Isto de se ter constantemente o pé atrás quando só se quer arriscar, seguir em frente e partir para outra não é nada fácil!lol...Parece que os meus objectivos colidem e se deixam atenuar por uma "anestesia" que teima em alertar-me, qual sirene da polícia, de cada vez que quero dar um passo enorme em direcção ao precipício. E que precipício! Será que nos vamos mesmo perder para nos encontrarmos logo de seguida?;) hummm... I'm so afraid, but I'm so curious!
Já agora, quando puderem escutem um pouco da música de Julieta Venegas. Isto se a música espanhola for do vosso agrado.
E pronto, mais nada a dizer!Por hoje...

Sem comentários: