quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Afastamento??Aproximação??


Desde ontem que tenho pensado em ti... Não que não pense todos os dias, mas ontem foi diferente. A raiva, todos os sentimentos extremos estavam atenuados e...foi estranho, confesso. Há coisas que não consigo perdoar, que não consigo simplesmente esquecer... E como eu o desejava!! Esquecer tudo, bom e mau, para ao menos conseguir preservar aquilo que de mais bonito tinha: um orgulho, uma admiração, uma amizade, um respeito e um carinho imenso por ti! Esquecer tudo para poder começar do zero, fazer de conta que nada se passou, que sou a mesma de sempre contigo e que continuas a mesma pessoa pura que sempre conheci.Não dá.


Têm sido uma presença constante na minha vida, as recaídas. Aqui e ali faço-me de forte, dou a entender que já não me perturbas, que a tua ausência me faz bem, mas NÃO É VERDADE!! Ontem, assim como hoje, senti a tua falta, falta da tua atenção, das tuas palavras... O pior de tudo... Senti falta do teu carinho...Sem dúvida a coisa mais bonita que alguma vez tive!


Ouvi na rádio que o abraço é a forma mais intensa de se dar carinho... Como eu sei disso!!Senti-o apenas e unicamente contigo, consegui ser verdadeira e ultrapassar-me contigo. Mas não consegui ultrapassá-la, para nos ultrapassar...


É muito difícil resistir. Acho que nunca deixei de responder a uma mensagem tua... E agora que o fiz, que me tentei manter forte nas minhas convicções, de esperar que regresses a ti para, finalmente, voltares a ser quem eras para mim, a tua mensagem, por mais banal e "puxa conversa" que seja, não me sai da cabeça. Ora adormeço a pensar que deveria ter respondido, ora acordo a meio da noite sobressaltada com a ideia de não me querer, a todo o custo, afastar de ti. NÃO TE QUERO AFASTAR DE MIM.


Eu tentei, juro que tentei entender, esquecer, passar por cima. Mas o que te disse é verdadeiro: as atitudes, agora mais que nunca, contam mais do que todas as palavras que possas dizer. Porque tentei compreender e ultrapassar, mas voltaste a falhar comigo! Assim não consigo...


E por muito que queira, por muito que tente...Parece que por muito que fale, disparate, me zangue, nunca me consigo expressar o suficiente... Assim como parece que por muito que se esforcem, NINGUÉM ME COMPREENDE!! Porque "ISTO" é meu e só meu. Porque "ISTO" teima em ficar... "Até ao fim do fim"...


Perdida...

1 comentário:

Anónimo disse...

O minha lindona, como eu te compreendo...Nem sei q te diga!
Esse texto faz todo o sentido e muitas das coisas q aí dizes, aplicam-se a mim tb...

TE ADORO*