quarta-feira, 22 de agosto de 2012

sweet disposition. contigo.



foi como correr para a liberdade. assim que a música começou, saí do contentor que nos servia como redacção e corri em direcção ao palco. não me contive. porque te senti. senti que estavas ali comigo e que, de mãos dadas, seguimos o instinto. tive outra vez 5 anos e estávamos, na minha cabeça, ao pé do ribeiro. tu estavas sentado na cadeira de sempre enquanto eu fazia barcos com as folhas das plantas. senti a música. arrepiei-me. respirei fundo e fechei os olhos. foi, talvez, o único momento em que saltei de felicidade e cantei até não poder mais. por tudo. por tudo o que ainda não conquistei, mas, sobretudo, por aquilo que já tenho. e que já é muito. a minha felicidade vai-se montando a cada dia que passa. e eu sei porquê. tenho a perfeita noção de que sou abençoada e tenho uma estrelinha a olhar por mim. é por isso que, desde que deixaste de estar perto de mim fisicamente, me resigno com tudo o que acontece. porque sei que não deixas que me aconteça nada de mal; porque sei que os obstáculos que me surgem és tu que os pões no meu caminho porque acreditas em mim e queres que eu cresça. pessoal e profissionalmente. e talvez um dia venhas a ter tanto orgulho em mim como eu tenho em ti. avô*

Sem comentários: