quarta-feira, 6 de outubro de 2010

mau feitio.

"passo horas no café, sem saber p'ra onde ir, tudo à volta é tão feio, só me apetece fugir"

gosto de ser eu e gosto dos meus ténis. mas não gosto que me revirem os olhos ou que me atirem "farpas". adoro mesmo alguns dos meus amigos, mas a cada dia que passa mais me apercebo que há coisas que tenho de guardar para mim e que não posso respeitar algumas pessoas como elas não me respeitam a mim.

e se um dia... se um dia eu acabo de me encher, nem tudo vai correr bem e os olhos revirados vão virar olhos de surpresa.

gosto do sotaque do norte. cada vez mais faço por não o perder, porque cada vez mais me apercebo que com ele vêm uma quantidade de valores e sentimentos que os sotaques do fundo do país não têm. despegados de tudo, da vida e com trejeitos de quem nunca teve ninguém que se importasse realmente consigo.

e se um dia... se um dia te encontro encho-te de beijos e vou-te dizer mil vezes a falta que me fazes e vou querer que me digas o porquê de te teres ido embora e me teres deixado assim...

e um dia... um dia vou saber o que é viver sozinha, em paz, num sítio meu com o meu Mundo e uma flor. um dia...

4 comentários:

Sotnas disse...

Olá Mistious, tudo bem com você?
Desejo que esteja muito bem.
Um texto interessante, onde podemos perceber, grande sensibilidade e percepção, e também algo importante que algumas pessoas renunciam em detrimento de sucesso, ou mesmo pelo vil metal, não importa o que falem ou faça, percebo que tem personalidade em teus escritos. Parabéns e que tudo de bom aconteça para voc`^e e todos ao redor sempre, abraços e até mais!

Sotnas disse...

Olá Mistious, tudo bem com você?
Desejando que sim, passei para ler este outro texto seu, que por sinal também gostei pela sua sinceridade.
Devo dizer e, claro que já sabe disso, aqueles que reviram os olhos para você jamais foram seus verdadeiros amigos. Creio que amigos de verdade aceitam-se como são, sem falsidades, talvez se você agisse sempre da maneira que faz alguns revirar os olhos, aqueles que não te respeitam passassem a respeitar ou sairiam da sua volta com suas falsas amizades. OPS. Desculpe estou sendo inoportuno me intrometendo em sua vida, um texto seu e eu tentando interpretar, me perdoe pela empolgação algumas vezes ou sempre que leio um bom texto embarco nele. Desejo tudo de bom pra você e todos ao redor com saúde, amor e paz sempre, abraços e até mais (claro que se me permitir)!

Sotnas disse...

Olá Mistious, como está, tudo bem?
Muito bom texto este mau feitio, eu penso que os que reviram os olhos não são realmente seu amigos, ou no mínimo são hipócritas, pois amigo de verdade, mesmo que não goste das atitudes do outro, diz a verdade, e discutem um modo de mediar a opinião de cada. É muito bom visitar seu cantinho, tudo de bom pra você e todos ao redor, abraços e até outras visitas!

Mistious disse...

Olá Sotnas,

muito obrigado pelos seus comentários. Tento fazer deste espaço um lugar onde qualquer pessoa se possa rever nas minhas palavras. Adequo-o ao dia-a-dia, àquilo que é passível de acontecer a qualquer um.

Espero que continue a visitar-me.
Obrigada,
CR