sexta-feira, 8 de maio de 2009

A amiga e a problemática do "Aqui e Agora".

Na semana passada, as três da vida airada, juntaram-se. E quando se juntam, é difícil não soltarem gargalhadas e o termómetro da boa disposição não ficar ao rubro.

Adiante.

Ao jantar conversávamos sobre a actualidade... Uma das amigas diz que não anda muito a par da televisão e acrescenta que, no outro dia, estava num café e cuja emissão estava na SIC, mas sem som. Ao olhar viu a promo feita ao debate "Aqui e Agora" que, naquela semana, versava sobre a sexualidade. Depois diz que ficou "inquieta" porque, em baixo, estavam os seguintes dizeres: "envie o seu comentário ou vídeo para aquieagora@sic.pt".

A parte do vídeo neste tema...lá que inquieta...inquieta!

5 comentários:

Isa disse...

ora bem...é melhor estar caladinha...do contrário lá terei de falar dos vídeos da classe dos pormo-badalhocos que essas moças andam a vr...
Vai daí...associação por hábito ;)

[e k ngm o negue, pk até uma confederação foi criada...Ah pois é! ]

Marlene Pereira disse...

Não quero estar aqui a levantar falsas suspeitas, mas tenho para mim que problemática era a tal amiga. Quiça, uma problemática anónima!! :P

Isa disse...

Diz que já o foram: anónimas.
Problemáticas lá s vão mantendo!
Fiéis aos princípios! 4ever!!! :D

Mistious disse...

Seremos sempre problemáticas. E sabem que mais? Desde que estejamos juntas...who cares? O que importa é que "Eu amo a nossa amizade":) e o bem que vocês me fazem:)

Beijinhos.

Anónimo disse...

Adoro ler-te, miúda!
Espero que esta gente esteja bem atenta a este talento em potência!!

Bjka, Sorrisos :)