sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sou só eu...


8 comentários:

1/2Kg de Broa disse...

Alto! Parece que há alguém que me compreende, por isso é que faço pouco mais do que vestir e despi-la

Anónimo disse...

Ja es famosa... :D

Rui Nuno disse...

Qual o nome e o nome da menina que gere este blog ;) Posso saber? Gostava de saber o seu mail?

ruinuno@me.com

www.ruinuno.blogspot.com

Rui - "Ruca" disse...

Olá
Hoje, depois de a ver na SIC, fiquei curioso... ainda bem que decidiu recolher pedacinhos de si e colá-los num espaço acessível. Força e continue!
um abraço
Ruca

Mistious disse...

Muito obrigada a todos pelas mensagens de incentivo! Sem dúvida que continuarei a lutar pela minha carreira e pelo meu sonho...:)

Mais uma vez muito obrigada e espero que se tornem visitantes assíduos deste meu espaço!:)

Beijinhos,
Cristiana Reis

J. Maldonado disse...

É apenas uma questão de prática... ;)

Jorge Rita disse...

Estender a roupa requer sabedoria. nesse sentido é como um puzzle.

Mistious disse...

Não sou nenhuma expert a estender a roupa, Maldonado...mas ando a melhorar a minha destreza:)

Jorge Rita: e não é que estender a roupa requer mesmo sabedoria? Quando o faço sinto que a minha mente também se desenvolve!:)

Beijinhos,
Cristiana Reis