terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Coisas

Há quem pense que a vida é um dia atrás do outro. Eu não penso assim. Não o é se estivermos rodeadas pelas pessoas certas, que nos fazem sentir bem e felizes.
---
Desde que haja boa música para ouvir e uma boa amiga para conversar. Está feito!
---
A Anita liga e a Cris atende! E congeminam...e falam mais de uma hora: desabafos, gargalhadas, teorias, técnicas, projectos para o futuro e tiradas de génio!:) A primeira está aqui.
---
Diz que é tempo de Carnaval...para quem gosta. E diz também que é em Torres Vedras que estão os maiores palhaços e cabeçudos!!!Como se eu não soubesse!:)A mim não me apraz ver pessoas mascaradas. As pessoas já não são falsas o ano todo?! Para mim chega! É o "gosto tanto de ti" mas gosto mais de mim, SEMPRE.
---
Entretanto...Já a tenho: "You Picked Me", A Fine Frenzy. O som perfeito para quem passou seis meses ligada a isto. Tantas histórias e estórias ficaram ditas e tantas por dizer. Tantas que de tão minhas, são difíceis de transcrever...Mas...Que histórias me faltam?
Faltam-me tournées minhas, um interrail, conhecer Paris, Londres, Macau, o Egipto, o Brasil, Cabo Verde, Seychelles e Hawai, crescer enquanto profissional, entrevistar a Simone de Oliveira, a Helena Sacadura Cabral, o Raúl Solnado, o Filipe La Feria, o Ruy de Carvalho e tantos outros; crescer a nível pessoal, morar sozinha, a emoção de receber o meu 1º salário, fazer uma publicidade, gravar uma música, aulas de canto, de guitarra clássica, de maquilhagem, de expressão corporal, aulas de dança e de pintura. Tudo coisas que já faço...mas nas quais quero progredir.
---
E eu não sei bem o que tenho...Não sei o que isto é. Mas algo me diz que vai dar certo e que há todo um Mundo e uma vida para ser vivida...tudo à MINHA ESPERA:) A dream world...in a dream girl!Hey!

1 comentário:

RT disse...

Pois é minha Linda nunca perder os sonhos, olha Interrrail Já fiz,Espanha,Italia, Grécia,Austria,Eslovaquia,Espanha. Cantar só memso no Karaoke e no Banheiro. e sim tive sorte porque continuo cá , mas principalmente tive sorte pois se não estivesse, os nossos caminhos não se tinham cruzado.
Bj
RT