terça-feira, 19 de agosto de 2008

Por hoje já chega...



Primeiro Vicente Moura. Após (e durante) a má prestação dos atletas portugueses em Pequim, Moura decide demitir-se do Comité Olímpico Português.

A prestação de uns não se julga pela dos outros, é certo, felizmente ainda há os que vestem a camisola e têm amor e honra pelo país. Já outros , infelizmente, resolveram ir a Pequim passear. Pois então. É legítimo. "Onde vais?". "Olha era para ir ao shopping, ou comprar pão, mas vou antes a Pequim. É mais giro."

É por estas e por outras que corremos o risco de ser seriamente medalhados;). Mas na categoria dos "Ridículos de Pequim".


Depois, Jaime Pacheco. Também o técnico do Boavista decidiu demitir-se. Quanto aos motivos, Pacheco apenas declara que "São assuntos delicados para falar deles aqui. Para bom entendedor, meia palavra basta".
Jaime Pacheco, que na época 2000/01 levou o clube ao título nacional de futebol, disse ter tomado a decisão logo após ter-se apercebido que a equipa estava inscrita na Liga de Honra e que "tinha pernas para andar". O antigo internacional português assumiu o comando técnico do Boavista em 1999/00 e, depois de curtas passagens por Maiorca (2003/04) e Vitória de Guimarães (2005/06), regressou ao Bessa em 2006/07.
E eu que, por razões desconhecidas, até simpatizo com o homem...
Agora só me resta lançar um apelo : POR HOJE CHEGA!! Não vale agora estar toda a gente a demitir-se para aparecer no jornal...(é que depois tenho muitosssssssss mais artigos para fazer)!
[imagens: siconline]

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que brevemente estejamos juntas... afinal em Outubro já estou a morar em Lisboa. beijinho :P