quinta-feira, 5 de agosto de 2010

vida

sabes, hoje o primo ligou-me. precisamente. esse. é verdade, faz hoje 8 anos! :) queria-me convidar para a festa dele! não vou poder ir... e não tive coragem de lhe dizer. fiquei triste com isso.
ligou-me de um número que eu não conhecia para me dizer, também, que a partir de agora é o feliz dono de um telemóvel! não é novo, foi a vó que lho deu, mas parecia um "homem de negócios" a falar. achei tanta piada! no fim ainda me disse: o meu número apareceu no teu telemóvel,não apareceu? eu respondi que sim e que o ia gravar logo que terminássemos a chamada.
entretanto... sinto uma calma que há muito não sentia. tranquilo, é Agosto. a eterna silly season onde não se passa nada e o pouco que se passa há-de ser sempre mais do mesmo. o que tu não sabes é que em mim e para mim se passa muito! estou tão melhor do que no ano passado... tão melhor... lembras-te do meu sufoco? de todas as injustiças? passaram e já quase nem me lembro delas! epah... que bom!
só não sei uma coisa e é isso que me continua a sufocar... não saber... se estás bem...

Sem comentários: