terça-feira, 25 de maio de 2010

sempre.


às vezes basta saber que nos temos. que somos. que queremos. e que rimos; noutros dias, quando o coração aperta e fica aflito, basta olharmos e percebemos. logo, logo.
a mim basta-me ter-vos - aos dois - e saber que é lindo: o que foi, o que é e o que será. uma corrida de triciclo; um dia na praia entre pás, ancinhos e baldes; um jogo de futebol; uma tarde de Disney e noites mal dormidas. mas sempre, sempre com um sorriso na cara.
e eu juro - juro mil vezes por tudo o que me é mais sagrado - que vamos rir tanto, vamos ser tão felizes que até as estrelas do mar vão ter inveja. e eu juro que quando ele chegar, o nosso salvador, vamos esquecer tudo o que de mau passou e vamos ter uma vida muito boa.
às vezes basta saber que nos temos. mas sabe muito melhor escrevê-lo. aqui. para a posteridade. porque juntas somos e somos em todo o lado. princesas.

Sem comentários: