terça-feira, 17 de março de 2009

Sentimentos II

Foi a forma que arranjei.

Munida de inconsciência emocional, tento não pensar.
Não foste, não desapareceste.
Estás cá. Só não te vejo porque...estás de férias! É, prefiro pensar assim.

É estranho e vai ficar para sempre guardado comigo. Depois de ires e daquele que foi o pior dia da minha vida, fiquei ausente de mim. E não quero, por um dia que seja, acordar. Não quero saber da realidade, não quero ter a noção das coisas...

Porque assim imagino sempre o teu sorriso, as tuas brincadeiras, o teu orgulho em mim... Porque assim continuas sempre comigo.

Eu vou vencer...por mim, mas sobretudo, por TI. Só gostava que tu também visses as minhas vitórias...

És a minha estrela. Vô...

4 comentários:

Anónimo disse...

És a pessoa mais sensível que já conheci, mereces tudo e mais alguma coisa, :)

Mistious disse...

Obrigada "Anónimo"...muito obrigada...*

Sandrinha disse...

Eu acredito que quando as pessoas "vão de férias" continuam a ver as nossas vitórias.

:-)

Ou pelo menos dá-me jeito pensar assim.

Concordo com o anónimo, pelo pouco que conheço de ti.

bjinho*

Mistious disse...

Antes demais, obrigada pelo teu comentário Sandrinha:)É muito bom saber que visitas este meu/nosso espaço.

As pessoas "vão de férias"...custa tanto e é tão difícil de ultrapassarmos estas situações. Eu não ultrapassei e não vou ultrapassar nunca. Se o fizer, é estar a admitir algo que não acredito que aconteceu.

É bem verdade que nunca tivemos grande proximidade, infelizmente, mas sempre te achei uma pessoa muito querida e, sobretudo, muito bem disposta.

Um grande beijinho,
CReis