quinta-feira, 17 de abril de 2008

É sempre bom...:)

Hoje o dia começou cedo... 10 e 30 e está a minha Li (tomo a liberdade, constantemente, de lhe chamar assim...) a mandar sms e a entrar pela minha casinha dentro para nos dedicarmos a esse grande bicho: o Audition (um programa de edição de som).

Objectivo: fazer o trabalho de rádio. Duas peças: uma sobre o tornado de Santarém com declarações do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Moita Flores ("de" e não "do") e uma sobre (no nosso caso), o debate que teve por tema: as expressões do feminismo dos media. Mas...será que foi mesmo assim?

Entre trocas e baldrocas, gravações (ou recordings, porque é mais chique), risos, seriedade e, acima de tudo, muita parvoíce, surgiu uma ideia comum:
Diz a Li: Está a chover tanto lá fora, não dá para irmos para a aula!!!
Respondo eu: Temos barco? Não!! Olha, ficamos, terminamos o trabalho com calma, lanchamos e bebemos café xicóriaaaa!!
E pronto, assim foi ("porque Deus assim quis, o que mais desejamos, é que seja feliz!!")!Foi daí que surgiu o famoso nick "Barricada em pão de forma (e não de forno!!) com a Li" e a seguinte foto:



Passaram-se parvoíces, muitas mais, conversas próprias, outras menos próprias (mas todas muito produtivas e a pensar no nosso futuro desempenho :p ), enfim, de todos os sons gravados, desgravados e gravados sem querer, há alguns que servirão para um futuro medley em homenagem a alguém!Deixem-me só ter um tempinho livre, porque isto anda complicadote!

Hoje fico-me por aqui, felizmente ontem não morri das duas vezes que ia caindo abaixo da cadeira porque a Telminha salvou-me!lol

Beijos para todos ou todas consoante a opção ;)...

1 comentário:

Isa disse...

E diz a outra (euzinha) que, e passo a citar-me: "Isto vai ficar tudo gravado! Eu gosto de ouvir estas parvoices"...isto no MSN daria espaço p/um `bonequinho´ a dar com um martelo na cabeça...
Eu só tenho a dizer que se essa compilação de tesourinhos assustadores vier ao mundo...
Vou fazer voluntariado para o Drafur! Diz que lá essa coisa da "neta" ainda é uma utopia!
Eu só tenho mesmo a acrescentar que cantarei para ti versões inglesas do Tony quantas mais vezes a minha voz der e os teus ouvidos aguentarem... e ensinar-te-ei a fazer tostas mistas em outras 100 modalidades diferentes...
Em troca?
Só paciência para aturar "o que de pior há em mim" !
Apesar da minha desgraça com esse monstrinho denominado Audition, valeu MUITO a pena (não a que o M. saboreia...isto já é cimento para outro `poste´)! E valerá sempre! ;)