Objectivo: fazer o trabalho de rádio. Duas peças: uma sobre o tornado de Santarém com declarações do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Moita Flores ("de" e não "do") e uma sobre (no nosso caso), o debate que teve por tema: as expressões do feminismo dos media. Mas...será que foi mesmo assim?
Entre trocas e baldrocas, gravações (ou recordings, porque é mais chique), risos, seriedade e, acima de tudo, muita parvoíce, surgiu uma ideia comum:
Diz a Li: Está a chover tanto lá fora, não dá para irmos para a aula!!!
Respondo eu: Temos barco? Não!! Olha, ficamos, terminamos o trabalho com calma, lanchamos e bebemos café xicóriaaaa!!
E pronto, assim foi ("porque Deus assim quis, o que mais desejamos, é que seja feliz!!")!Foi daí que surgiu o famoso nick "Barricada em pão de forma (e não de forno!!) com a Li" e a seguinte foto:

Passaram-se parvoíces, muitas mais, conversas próprias, outras menos próprias (mas todas muito produtivas e a pensar no nosso futuro desempenho :p ), enfim, de todos os sons gravados, desgravados e gravados sem querer, há alguns que servirão para um futuro medley em homenagem a alguém!Deixem-me só ter um tempinho livre, porque isto anda complicadote!
Hoje fico-me por aqui, felizmente ontem não morri das duas vezes que ia caindo abaixo da cadeira porque a Telminha salvou-me!lol
Beijos para todos ou todas consoante a opção ;)...