Concordo quando diz que as publicidades da Coca-Cola primam sempre pela originalidade. Aliás, há quem diga que a figura do Pai Natal, tal e qual a concebemos hoje em dia, nasceu com este mesmo produto.:)
Quanto a não ser fã de Coca-Cola...confesso que também não o sou. Em miúda via toda a gente a gostar e até cheguei a pensar que se passava algo de errado comigo. A dada altura, decidi provar, mas a verdade é que não gostei. Não gostei, não gosto e não é bebida que me atraia, confesso.
A primeira publicidade deixou-me curiosa. Aquela onde aparecia uma mensagem a dizer: veja o que este homem de 102 anos vai dizer a um recém-nascido. Quando vi o spot seguinte, foi uma conquista total. Uma mensagem ternurenta, bonita e de respeito. Algo que hoje em dia se está a perder muito: o respeito pelos mais velhos e vice-versa.
Para mim, o "punctum" da publicidade é quando o senhor diz que o que o bebé vai achar da vida é que ela é demasiado curta:)
Sem dúvida, Cris. Quando ele diz para não nos preocuparmos com parvoíces, luta pelo que nos faz feliz porque a vida é demasiado curta. E não momentos de stress que vamos recordar. Muito menos a crise que só chega para alguns.
De facto, a minha publicidade favorita. Há muito tempo que nenhuma me cativava tanto.
Também tenho algumas recordações de spots da Vodafone cuja mensagem era precisamente essa, 1/2Kg de Broa. Assim de momento, consigo lembrar-me de dois factores que justifiquem o veincular dessa mensagem: 1- O stress em demasia em que vivemos; 2- O facto de as pessoas terem como lema: eu posso estar mal, mas o meu vizinho tem de estar pior que eu! (ai, a inveja, a inveja...)
E o de rádio então? Foi brilhante. A ideia, a concepção, ms sobretd a msg! Só me ocorre a dos Monty Python: "Olha smp p/o lado fixe da vida" Esse é smp o mlhr, e s é o mlhr, é o k interessa :D
10 comentários:
É impressionante como a coca-cola consegue marcar a diferença nos seus anúncios, está muito fixe, apesar de não ser grande fã do produto em si, bjs
Caro Anónimo,
Concordo quando diz que as publicidades da Coca-Cola primam sempre pela originalidade. Aliás, há quem diga que a figura do Pai Natal, tal e qual a concebemos hoje em dia, nasceu com este mesmo produto.:)
Quanto a não ser fã de Coca-Cola...confesso que também não o sou. Em miúda via toda a gente a gostar e até cheguei a pensar que se passava algo de errado comigo. A dada altura, decidi provar, mas a verdade é que não gostei. Não gostei, não gosto e não é bebida que me atraia, confesso.
Beijinhos e obrigada pelo seu comentário.
Tenho este vídeo em todo o lado.
é esta a mensagem que devemos preservar. "Estamos aqui para ser feliz!"
Foi amor à primeira vista, este spot.
Quanto a ser fã da bebida, confesso que já fui menos...
Obrigada pelas palavras, Cristiana.
beijinho*
A primeira publicidade deixou-me curiosa. Aquela onde aparecia uma mensagem a dizer: veja o que este homem de 102 anos vai dizer a um recém-nascido. Quando vi o spot seguinte, foi uma conquista total. Uma mensagem ternurenta, bonita e de respeito. Algo que hoje em dia se está a perder muito: o respeito pelos mais velhos e vice-versa.
Para mim, o "punctum" da publicidade é quando o senhor diz que o que o bebé vai achar da vida é que ela é demasiado curta:)
Beijinhos Sandrinha:)
CReis
Sem dúvida, Cris.
Quando ele diz para não nos preocuparmos com parvoíces, luta pelo que nos faz feliz porque a vida é demasiado curta. E não momentos de stress que vamos recordar. Muito menos a crise que só chega para alguns.
De facto, a minha publicidade favorita. Há muito tempo que nenhuma me cativava tanto.
beijinho*
Digo o mesmo:)
Concluindo: é um belo resumo daquilo que deve ser a vida!
Beijinhos,
CReis
Cada vez mais os anúncios focam-se na felicidade e no viver o momento. Lembro-me principalmente da Vodafone e depois das outras operadoras móveis.
É tudo muito bonito, mas difícil tão difícil de seguir! Mas fica a intenção ;)
Também tenho algumas recordações de spots da Vodafone cuja mensagem era precisamente essa, 1/2Kg de Broa. Assim de momento, consigo lembrar-me de dois factores que justifiquem o veincular dessa mensagem:
1- O stress em demasia em que vivemos;
2- O facto de as pessoas terem como lema: eu posso estar mal, mas o meu vizinho tem de estar pior que eu! (ai, a inveja, a inveja...)
Obrigada pelo teu comentário.
Beijinhos,
CReis
E o de rádio então?
Foi brilhante. A ideia, a concepção, ms sobretd a msg!
Só me ocorre a dos Monty Python: "Olha smp p/o lado fixe da vida"
Esse é smp o mlhr, e s é o mlhr, é o k interessa :D
O de rádio não ouvi ainda...Tenho de fazer por isso:)
Olha...'tá boa. Muito boa. Grande mensagem:)
Um beijinho Isa:),
CReis
Enviar um comentário